terça-feira, 31 de julho de 2012

TERMINAL RODOVIÁRIO DE CARAPICUIBA


Nesta manhã de 30 de Julho de 2012 pela primeira vez não haviam ônibus no Terminal Rodoviário de Carapicuíba, no centro do município, ao lado da linha férrea da CPTM. As obras fazem parte do projeto de refuncionalização do centro da cidade divulgado como "a maior obra que a cidade já teve" conforme informações divulgadas recentemente pelo site da Prefeitura.

2 comentários:

  1. Cena bastante movimentada. Para onde essas pessoas vão? Como? Somente esse homem com as caixas de Candida, Ypê e outra, parece não estar indo a lugar nenhum. Que diria ele sobre a cena? Tem bastante lixo e o asfalto está em péssimas condições.
    Já na segunda foto o que me "punge" é a árvore seca, no centro superior da foto. Que linda! Na primeira o homem está na mesma linha da árvore, mas ele está em primeiro plano e tão despreocupado, parece andar tão lentamente que nem vi a árvore.

    ResponderExcluir
  2. O centro da cidade está passando por um processo de refuncionalização, Elaine. Aqui foi no primeiro dia de obras. Anteriormente postei fotos mais românticas deste ipê. Beijao.

    ResponderExcluir